Imitação à amiga Marta Pratas


Antes de mais queria agradecer a todos os que estiveram ou não presentes no meu maravilhoso dia de anos. Sem vocês nada seria o mesmo.

Especial agradecimento à mãe Mifá que é a melhor mãe do mundo e que tanto faz por mim, não só pelo dia de ontem, mas pelos últimos 20 anos que me aturou e que me fez chegar onde estou! Igual agradecimento ao pai Joaquim que também é o melhor pai do mundo! Agradeço com orgulho os ensinamentos benfiquistas que tenho graças à sua pessoa!

Agradeço às mensagens, aos comentários no facebook, aos telefonemas, às surpresas, aos cafés, às prendas, aos miminhos e ao tempo que disponibilizaram para estar comigo no meu dia!

Agora sim, imitando a amiga Marta Pratas:

Melhores Prendas: o meu PDA HTC oferecido pelos pais, as flores oferecidas pela Marta Gregório, os brincos de pérola da irmã e o postal da Martolas Pratolas

Primeiro a dar os Parabéns: João Barrigó (ainda que uns minutos adiantado)

Melhor surpresa: João Ruivo vir de Évora a Lisboa de propósito para passar a meia noite comigo

Melhores abraços: da mãe Mifá em primeiro (com lágrimas e tudo), do pai Quim, e da Marta Pratas

Melhores Telefonemas: Jorge Mourão e João Barrigó (apesar de já ter sido ao fim do dia)

Agradeço ainda especialmente à Marta Pratas, ao João Ruivo, à Mafalda Serrano, ao Miguel, ao André Mendes e à Maju por terem ido ter comigo aos Restauradores para um café!

Um agradecimento em vão ao senhor que me ofereceu duas pulseirinhas (que não são bonitas mas conta a intenção) no bairro alto, e um não agradecimento ao senhor taxista que não foi tão rápido quanto era capaz até à casa da Marta Gregório para eu descomprimir!

Outro agradecimento especial à Marta Gregório, que não incluí lá em cima para mencionar aqui em baixo, por todas as conversas que tem comigo, e por ter sido a primeira a dar-me casa e a dormir comigo nos meus 20 anos, por me ter feito torradas, e por me escrever o comentário de Parabéns mais longo deste ano!

Citando Marta Pratas novamente: Vocês são lindos!

E eu adoro cada um de vocês de maneira especial! Obrigado por estarem comigo quando mais preciso, ou quando não preciso também! São especiais!
Mil beijinhos!

Rosa

3 comentários:

  1. Amiga Ana Teresa Rosa:

    Tenho a dizer que adorei o seu post. :)
    Não fico chateada com a "imitação", até porque nem é uma verdadeira imitação!
    Fico muito contente por estar entre os melhores abraços e as melhores prendas, estou a competir com o amigo Joaquim Rosa, não é fácil!
    Já tens 20 anos Rosinha Linda, e toda uma vida linda pela frente. Quero que sejas sempre muito feliz, e que tenhas tudo o que mereces.

    Adoro-te! Você não é do povo e lembre-se que tudo vai dar um triangulo! :)

    ResponderEliminar
  2. rosieeeeeeeeeeeeeeee gosto muito de ti boneca ;) *

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar